27 de agosto de 2009

Jardim das Amoreiras com novo quiosque e esplanada

Já abriu o novo quiosque do jardim Marcelino Mesquita (Jardim das Amoreiras). O novo espaço, que dispõe de uma ampla zona de esplanada, vai certamente trazer maior dinamização a este jardim.
A colocação deste modelo de quiosques, modelo Olissipo, permite equipar ainda os jardins com casas de banho públicas, suprimindo assim a falta destes equipamentos no espaço público.





O vereador José Sá Fernandes congratula-se com mais esta abertura, integrada na estratégia do Município de recuperação e dinamização dos jardins, miradouros e espaço público de Lisboa. Depois dos três quiosques recuperados e inaugurados nos Jardins do Príncipe Real (França Borges), Praça das Flores e Praça Luís de Camões; do quiosque do jardim e miradouro de Botto Machado, abre agora mais este espaço.

Recorde-se que o Jardim das Amoreiras não dispunha de um estabelecimento com estas características desde Janeiro de 2007, altura em que o quiosque existente neste local foi encerrado por falta de condições. Este quiosque foi posteriormente recuperado e colocado no Largo Camões onde está a funcionar.


Um comentário:

  1. O quiosque foi a pior coisa que fizeram ao jardim das amoreiras, numa cidade onde devia existir locais para repouso, para ler um livro e brincar com os filhos, tinam que instalar um quiosque ( feio, ainda para mais!) que tem musica ( o cheiro dos passaros, é incomodativo, percebo) cheiro a tostas mistas e à noite traz clientela para beber cervejas e deixar as beatas no chão. Fantástico! Obrigada por estragarem este belo jardim! Maria

    ResponderExcluir