13 de novembro de 2009

Dia 17 de Novembro - Assembleia de Freguesia

São Mamede está num vazio de poder, dado o executivo ainda não ter tomado posse.
Se se interessa pelos destinos da sua freguesia compareça na 3ª feira, dia 17, pelas 21,30 horas.

3 comentários:

  1. Finalmente a Junta e Assembleia de Freguesia de São Mamede estão, a partir de hoje, dia 18 a trabalhar com toda a legitimidade.
    Falta apenas a tomada de posse, de um vogal do PS, que, por motivos de força maior, não esteve presente na Assembleia do dia 5 de Novembro que teve a continuação, ontem dia 17.
    Agora é ver como este executivo, que é mais do mesmo, vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Luísa,

    Questiono-me se este executivo será "mais do mesmo"...
    O Executivo tem, de facto, toda a legitimidade democrática para trabalhar. Mas será essa legitimidade condição suficiente para que o Executivo eleito trabalhe pela nossa Freguesia como nós gostaríamos que acontecesse? Pareceu-me, numa primeira olhadela, um Executivo com muitos Anões Zangados . . .

    A propósito: a Senhora Presidente, Drª Ana Campos, terá de nos dar a lista que compõe o Executivo (100% da coligação PSD/CDS/PPM/MPT) bem como a Mesa da Assembleia (100% da coligação PSD/CDS/PPM/MPT). Para que conste neste blog a quem cabe o governo da Freguesia.

    Saudações,

    Vera Santana

    ResponderExcluir
  3. POSTO O SEGUINTE:

    Já entrou o mês de Dezembro e, à divulgação da Lista que compõe o Executivo, a Senhora Presidente Drª Ana Campos disse . . . nada. Não sabemos quem nos governa em São Mamede nem tão pouco se o Executivo governa, de facto, a Freguesia de São Mamede.

    Triste freguesia . . . onde, como em todo o lado, quem mais sofre com os não governos são os que mais precisam.

    ResponderExcluir